ATENDIMENTO

(41)3423-2348

SETHOSPAR

SOBRE NÓS

Uma história de lutas. Isso mesmo, assim podemos denominar a trajetória do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade. Nome longo, longo como o empenho de seus diretores por melhores condições de trabalho, salário justo, assistência aos trabalhadores e seus familiares.

A entidade sempre esteve e continuará lutando para o bem estar da categoria e de forma conjunta com outras entidades sindicais, por um país mais justo onde todos tenham direito a saúde, educação, respeito e a igualdade social.

Na história do sindicalismo, pode-se destacar a sempre incansável batalha travada pela classe operária para defender os trabalhadores da exploração de que sempre foi alvo. As leis do trabalho, o direito à greve, de se organizarem em sindicatos, de ter um piso salarial, entre outros direitos que hoje existem, foram conquistas pelas quais o movimento sindical fez e ainda faz.

No entanto, nada disso vem de maneira fácil, e sim, como fruto da luta dos diretores e funcionários para que tudo se desenvolva da melhor maneira possível. E claro, com os interesses dos trabalhadores colocados em primeiro lugar.

A expectativa que existe é de que venham novos êxitos e persista a busca por fazer um trabalho sindical moderno, com diálogo e negociação democrática e no estímulo a conscientização política dos empregados na defesa da educação e dos direitos constitucionais.

O que é sindicato?

Conceituar a entidade sindicato leva ao conhecimento de sua finalidade principal, que é defender os direitos daqueles que buscam amparo para a vida profissional e que lutam por melhores condições de trabalho. Pode-se definir sindicato como a associação que reúne trabalhadores com o objetivo de defender seus interesses. Ele se coloca entre o Estado e a pessoa, e tem tanta importância quanto o próprio Estado.

Também é importante destacar que entre as funções do sindicato está a proteção de sua categoria, diminuindo a diferença entre a relação individual de trabalho em que o trabalhador está sozinho perante o patrão na discussão dos direitos e deveres do seu posto de trabalho.

Essas associações são criadas pelos trabalhadores, a fim de defenderem-se contra a usurpação de seus direitos, buscando a manutenção de um salário digno e uma jornada de trabalho cada vez mais justa.

EQUIPE

nome

presidente

Lorem ipsum

Presidente

Lorem ipsum

Presidente

Lorem ipsum dolor it amet

Presidente presidente presidente

Lorem ipsum

Presidente presidente presidente

Lorem ipsum

Presidente

Lorem ipsum

Presidente

Lorem ipsum

Presidente